Atualização de Jump Force tornará Prometheus jogável

Jump Force expandirá ainda mais seu catálogo de personagens ao tornar jogável o vilão Prometheus, chefe final do jogo de luta.


A Bandai Namco anunciou por meio da edição mais recente da revista Shonen Jump que Prometheus, o chefe final de Jump Force, se tornará um personagem jogável graças a uma futura atualização gratuita.

Reunindo diversos nomes de peso dos mangás da maior empresa do ramo no Japão, o jogo de luta lançado em fevereiro desse ano já conta com mais de 30 opções de guerreiros provenientes de séries famosas como Dragon Ball, Naruto e One Piece, com ainda mais expansões previstas em seu catálogo. A adição mais recente, na forma de DLC paga,  foi a forma bondosa de Majin Boo que inclusive recebeu um vídeo de anúncio.

Screenshot de Jump Force

Outros personagens já confirmados que podem chegar em breve ao título são o vilão Grimmjow Jaegerjaquez e o espadachim de gelo Toshiro Hitsugaya, ambos do mangá Bleach; o amado Trafalgar Law de One Piece e o temido Madara Uchiha de Naruto.

Prometheus será adicionado como personagem jogável entre os meses de setembro e dezembro durante o outono no Japão.

Jump Force está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.