HOME > Nintendo > YU-NO ganha trailer de gameplay para seu lançamento ocidental

YU-NO ganha trailer de gameplay para seu lançamento ocidental

Arte de YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World

Um novo  trailer de YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World foi divulgado pela Spike Chunsoft, mostrando aspectos de gameplay da visual novel.

Além de novas cenas de investigação e romance, o título trará mais ambientes do outro mundo que pode ser acessado pelo protagonista, algo que podemos ver no vídeo.

A trama da visual novel acompanha Takuya, um jovem que perdeu seu pai e acredita que ele esteja morto até receber uma misteriosa encomenda com um dispositivo que o permite viajar para universos paralelos.

Screenshot de YU-NO: A Girl Who Chants Love at the Bound of this World

Lançada originalmente no Japão em 1998 para PC, e posteriormente para Sega Saturn, o jogo teve seu remake para PlayStation 4 e PS Vita lançado em 2017 no Japão, chegando mais tarde para PC e Nintendo Switch.

YU-NO: A Girls Who Chants Love at the Bound of this World chegará ao ocidente em 1 de outubro com versões para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

Veja o trailer de gameplay:

Compartilhe:
Avatar
Gabriel Linhares
Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.