Phantasy Star Online 2: New Genesis é anunciado para 2021


Durante o evento online “Xbox Games Showcase”, a Sega anunciou Phantasy Star Online 2: New Genesis, uma “repaginada” do popular MMORPG da Sega que será lançada mundialmente em 2021 com várias novidades, incluindo mundo aberto.

Enquanto poucos detalhes sobre a atualização foram divulgadas até o momento, o trailer divulgado deixa clara uma significante evolução gráfica através das cenas de gameplay exibidas. Entretanto, a expansão trará mais do que gráficos superiores, incluindo mecânicas e customização de personagem revisadas.

Screenshot de Phantasy Star Online 2: New Genesis

Em PSO2, jogadores assumem o papel de um novo recruta da força militar ARKS, encarregada de enfrentar criaturas terríveis chamadas de “Dark Falz” que ameaçam a segurança do universo. A nova atualização está sendo comparada à versão A Realm Reborn de Final Fantasy XIV Online, que reviveu completamente o título após um lançamento desastroso.

Phantasy Star Online 2: New Genesis será lançado gratuitamente em 2021 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC no Japão, enquanto a versão ocidental virá para Xbox Series X, Xbox One e Windows 10. Jogadores da versão atual do MMORPG poderão transferir seus personagens para a nova, mas mais detalhes sobre esse processo ainda serão divulgados.

Confira abaixo o trailer de anúncio de New Genesis:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.