Phantasy Star Online 2 ocidental receberá episódio 5 em breve


A Sega anunciou que a atualização contendo o Episódio 5 de Phantasy Star Online 2 já tem uma data para aparecer no servidor ocidental do título. Como anunciado no site oficial, o “EPISODE 5” chegará ao jogo no final de setembro.

O novo episódio contará uma história onde os Arks vão para a misteriosa dimensão de “Omega”, no entanto, os heróis logo se encontram envolvidos em uma guerra entre os diversos reinos do local. Tais reinos utilizam misteriosas energias bastante similares aos poderes dos terríveis “Dark Falz”. Assim, os jogadores receberão a ajuda de Harriet e seu grupo, que querem salvar Omega de uma ameaça ainda maior.

Phantasy Star Online 2 dupla

A atualização também adicionará diversas novidades, incluindo uma nova classe, Hero, que utiliza três tipos de armas específicas: espadas, Twin Machine Guns e Talis. Essas armas terão novos efeitos e estilos, além de habilidades que farão com que os jogadores tenham que se adaptar a um novo jeito, mais rápido e estiloso, de atacar seus inimigos.

Além da nova classe, outras novidades serão o aumento no nível máximo dos jogadores para 90, a adição da habilidade “Dark Blast”, que oferece transformações baseadas nos poderosos inimigos Dark Falz; e um novo tipo de missão conhecido como “Buster Quest”. Algumas armas também serão introduzidas com a atualização.

Phantasy Star Online 2 Dragão lutando

Phantasy Star Online 2 já se encontra disponível no ocidente e pode ser jogado tanto no Xbox One, quanto no PC através da Microsoft Store e da Steam. A atualização que trás as mudanças citadas, além do episódio 5, chega por aqui no dia 30 de setembro.

Confira um trailer mostrando as novidades logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.