[ATUALIZADA] Disgaea 6: Defiance of Destiny é anunciado para Nintendo Switch


Atualização:
Enquanto o anúncio ocidental se refere ao título como um jogo exclusivo para Nintendo Switch, ele foi confirmado também para PlayStation 4 no Japão, com lançamento de ambas as versões marcado para janeiro de 2021. O texto abaixo foi atualizado com as novas informações.

Após seis anos de espera, fãs finalmente verão um novo título principal na série Disgaea. A desenvolvedora Nippon Ichi Software anunciou Disgaea 6: Defiance of Destiny, o sexto título numerado da popular franquia de RPGs de estratégia, para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Em adição a personagens familiares da franquia, o novo jogo introduz os protagonistas Zed e Bieko, zumbis irmãos que partem em uma jornada para enfrentar o temível deus da destruição. Mais notavelmente, o título empregará modelos 3D, ao invés das tradicionais sprites 2D de seus predecessores, dando uma nova dimensão à absurdidade pela qual a série é conhecida.

Screenshot de Disgaea 6: Defiance of Destiny

Por ora, detalhes sobre o game ainda permanecem escassos, mas através do trailer de anúncio podemos ver um pouco do novo estilo gráfico através de cenas de batalhas envolvendo Zed, Laharl, Flonne, Prinny e vários outros rostos familiares. Um site oficial já está no ar e interessados já podem adquirir o título em pré-venda através da loja online da Nippon Ichi Software.

Disgaea 6: Defiance of Destiny será lançado no Japão para PS4 e Switch em 28 de janeiro de 2021. Enquanto isso, no ocidente, o título é referido como um exclusivo do console híbrido da Nintendo e está com lançamento marcado para meados de 2021, durante o verão do hemisfério norte.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.