Phantasy Star Online 2: Episode 4 chega ao ocidente em agosto


A Sega anunciou que o servidor norte-americano do MMORPG Phantasy Star Online 2 receberá uma atualização com todo o conteúdo do “Episode 4” em agosto. Esta será a primeira grande novidade do jogo que chegou ao ocidente no dia 27 de maio.

Se passando dois anos após a batalha final contra o aterrorizante “Profound Darkness”, a história do “Episode 4” acompanha os personagens principais investigando uma realidade alternativa na Terra onde são apenas bonecos em um videogame. Se juntando à jogadora Hitsugi, a missão logo se torna enfrentar os misteriosos “Phantoms” e salvar dois universos.

Screenshot de Phantasy Star Online 2

Nas últimas semanas, desde que o servidor norte-americano foi lançado, jogadores reportam uma série de problemas decorrentes da plataforma Microsoft Store. Os empecilhos incluem arquivos apagados, bugs e falhas de conexão.

Phantasy Star Online 2 encontra-se disponível gratuitamente no Japão para PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Uma versão para PS Vita também foi lançada, mas seus serviços serão encerrados no dia 19 de agosto. Enquanto isso, no ocidente, o título pode ser jogado através do Xbox One ou PC via Microsoft Store, vindo em breve para outras plataformas, possivelmente Steam.

Confira abaixo um novo trailer da atualização:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.