Ninjala destaca “modo história” e temporada 1 em novos trailers


A desenvolvedora GungHo Online Entertainment liberou dois novos trailers do jogo de ação Ninjala, dando destaque ao “modo história” do game e ao conteúdo de sua primeira temporada. Em ambos os vídeos, cenas inéditas de jogabilidade são mostradas.

Contada no estilo de HQs, a história do jogo será lançada como conteúdo adicional pago, trazendo consigo novas missões offline com recompensas para a customização e melhoria de personagens online. Com o passar do tempo, o enredo terá continuidade através de atualizações, animações e quadrinhos.

Screenshot de Ninjala

No título, jogadores assumem o controle de jovens guerreiros que utilizam gomas de mascar especiais que os permitem criar vários tipos de armas e técnicas ninja em partidas multiplayer online. Seu estilo, tanto de jogabilidade como de gráficos, é frequentemente comparado à série Splatoon da Nintendo.

Ninjala será lançado gratuitamente para Nintendo Switch via eShop no dia 24 de junho no ocidente, um dia antes do lançamento japonês.

Confira abaixo os novos trailers do jogo:

Modo História

Temporada 1

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.