Ramlethal Valentine se junta ao elenco de Guilty Gear Strive


Durante a transmissão ao vivo “Summer of Gaming 2020”, realizada pela IGN, a desenvolvedora Arc System Works liberou um novo trailer do jogo de luta Guilty Gear Strive, revelando Ramlethal Valentine como personagem jogável.

Introduzida em Guilty Gear Xrd: Sign, a lutadora chegará ao título com um novo visual, ainda utilizando duas espadas enormes em batalhas. Assim, no vídeo recém divulgado, é possível ver algumas cenas jogabilidade com a personagem usando suas armas para atacar de várias formas.

Screenshot de Guilty Gear Strive, destacando a personagem Ramlethal Valentine

Guilty Gear Strive será lançado para PlayStation 4 no início de 2021. Dê uma olhada nas nossas impressões a respeito do jogo aqui, baseado no teste beta fechado realizado em abril.

Confira abaixo o trailer de Ramlethal Valentine, que promete a revelação de um novo personagem em agosto:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.