HOME > PlayStation > Site oficial de Persona 5 Royal é atualizado e Haru recebe trailer

Site oficial de Persona 5 Royal é atualizado e Haru recebe trailer

Screenshot de Persona 5 Royal

A Atlus atualizou o site oficial de Persona 5 Royal, providenciando novas imagens e informações sobre as mecânicas de gameplay inéditas que esta nova versão do RPG de 2016 trará.

O site agora inclui as artes do personagem principal, além de Ryuji Sakamoto, Ann Takamaki, Yusuke Kitagawa e suas respectivas novas Personas recém reveladas — William, Celestine e Gorokichi.

Na página “Phantom Life”, recebemos detalhes sobre as novas técnicas “Showtime”, incluindo imagens dos ataques coordenados de Ann & Morgana e Makoto Niijima & Haru Okumura, detalhes sobre novos traços de Personas e a habilidade de aprimorar o passe de bastão, ou “Baton Touch”.

Adicionalmente, a empresa liberou um novo vídeo da série de trailers de introdução de personagens, desta vez dando destaque a Haru, a “Phantom Thief” conhecida como “Noir”. Nele, novamente vemos o ataque coordenado entre a ladra e Morgana que foi mostrando no primeiro trailer de Royal.

Possivelmente a parte mais importante do trailer de Haru ocorre em seus últimos segundos. Caso não se importe com spoilers, clique na faixa vermelha abaixo para ler sobre o que acontece:

Nos últimos momentos do trailer, é mostrada uma cena onde Haru conversa com seu pai, Kunikazu Okumura, tranquilamente enquanto passeia com o protagonista, com o empresário brincando sobre a possibilidade de os dois serem mais do que amigos. Considerando a atitude de Okumura no jogo original, onde ele era controlador e obrigava sua filha a se casar com um homem de família rica, é chocante vê-lo interagindo com ela de forma amigável e aceitando a possibilidade de ela estar tendo relações românticas com outra pessoa.

Apesar da data in-game dessa cena não estar presente, presumivelmente removida pela Atlus para evitar spoilers, nós estamos dispostos a chutar que ela se passa no mês de janeiro quando Royal mostrará eventos que não foram vistos em Persona 5. Como falamos um pouco em nossa análise do trailer introduzindo Ryuji, algo estranho pode estar acontecendo, fazendo com que os desejos dos personagens se tornem realidade. Neste caso, é possível que Haru desejasse ter uma relação boa com seu pai, sem se sentir controlada.

Confira os trailers de personagens anteriores que introduziram as personagens Kasumi Yoshizawa, Ryuji, Ann, Yusuke, Makoto e Futaba Sakura. É provável que o próximo a receber um trailer de introdução seja Morgana ou Goro Akechi.

Persona 5 Royal será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 31 de outubro no Japão, chegando ao ocidente em 2020.

Dê uma olhada no site oficial aqui e no novo trailer de Haru abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.