HOME > Nintendo > The Grisaia Trilogy chega ao Switch no Japão em novembro

The Grisaia Trilogy chega ao Switch no Japão em novembro

Listagens em lojas japonesas revelam que a coletânea The Grisaia Trilogy chegará ao Nintendo Switch no Japão no dia 7 de novembro.

A coleção, além de incluir os jogos The Fruit of GrisaiaThe Labyrinth of Grisaia The Eden of Grisaia, traz todas as suas respectivas histórias adicionais, como os prólogos e histórias paralelas, incluindo os episódios The Leisure of GrisaiaThe Afterglow of Grisaia The Melody of Grisaia.

Esta versão dos jogos para Switch contará com suporte a touch-screen, jogabilidade de uma mão com um único Joy-Con e, apesar de um lançamento ocidental não ter sido anunciado, todos os títulos da coletânea terão suporte para texto em inglês e japonês, permitindo que jogadores alternem livremente entre os dois idiomas.

Screenshot de The Grisaia Trilogy

A série Grisaia teve início em 2011 com The Fruit of Grisaia contando a história de Yuuji Kazami, um jovem que entra na academia Mihama e conhece cinco garotas que tornarão sua vida mais difícil. Além de acompanhar o desenvolvimento da relação entre Yuuji e as garotas, a série também mostra um pouco do passado suspeito do personagem.

The Grisaia Trilogy será lançado exclusivamente para Switch, mas a trilogia se encontra disponível separadamente para PC, PlayStation Portable e PS Vita. As versões para PC são as única disponíveis no ocidente.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.