HOME > Nintendo > Parque temático de Pokémon pode se tornar realidade na Universal Studios Orlando

Parque temático de Pokémon pode se tornar realidade na Universal Studios Orlando

Foto de exercito de Pikachu não necessariamente relacionado ao futuro parque de Pokémon

A rede de notícias do canal norte-americano ABC reporta que a Universal Studios Orlando em dará lugar a um parque temático de Pokémon até 2020.

O parque baseado na popular franquia de monstrinhos de bolso da Nintendo será montado na seção “KidZone” da Universal, onde atualmente encontram-se atrações de Barney e Seus Amigos Pica-Pau. Originalmente, a Universal planejava usar essa área para atrações relacionadas a Mario Kart Donkey Kong, também franquias da Nintendo, mas fontes dizem que o plano agora é de colocar essas na terra recentemente adquirida que servirá como o quarto parque da Universal em Orlando.

Aquela terra irá se tornar o lar do quarto parque da Universal em Orlando, e a Nintendo terá uma entre várias terras temáticas a serem construídas lá. A Nintendo possui os direitos de Pokémon e isto faz parte de um plano para distribuir a Nintendo para todas as propriedades, tal como Harry Potter.”

A Nintendo e a Universal realmente se encontram mais próximas do que nunca, considerando ainda que o estúdio também irá distribuir o filme baseado em Detective Pikachu para cinemas internacionalmente. Além disso, um filme do Mario também será produzido pela Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito), cujo a empresa proprietária é a própria Universal.

Nenhuma das duas empresas disse algo sobre a notícia, que até o momento permanece como um rumor. Se for verdade, além de um parque de Pokémon também já gostaríamos de pedir um parque de Zelda!

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.