HOME > Nintendo > Closed Nightmare tem teaser trailer, plataformas e detalhes divulgados

Closed Nightmare tem teaser trailer, plataformas e detalhes divulgados

A Nippon Ichi Software abriu o site teaser oficial de seu jogo de terror live-action Closed Nightmare, e também liberou um novo teaser trailer muito semelhante ao divulgado em janeiro quando o jogo ainda era chamado de “Project Nightmare”.

Além disso, o jogo já conta com páginas no site da Amazon Japan, que descrevem algumas mecânicas principais do jogo:

Apresentado como um filme de terror — As cenas de Closed Nightmare são apresentadas através de vídeos live-action. Da perspectiva da protagonista Maria, que é interpretada por uma atriz, você poderá desfrutar de um medo imersivo como se você mesmo estivesse experienciando-o.

Partes de exploração: investigue itens e pistas — Durante partes de exploração, você poderá investigar áreas de interesse em um quarto. Mova o cursor em objetos e resolva desafios para encontrar pistas. Ao usar itens que você obtém, tal como a câmera instantânea e o mini gravador, você pode adquirir várias informações.

Partes de desafio: descubra vários mistérios — Existem várias salas dentro do prédio, e cada sala contém desafios. Durante partes de desafio, resolva suas mecânicas e quebra-cabeças com o objetivo de escapar do edifício. Ocasionalmente, jogos enlouquecedoramente difíceis irão aparecer dentro de “desafios de investigação”, onde você encontra a resposta correta baseado em pistas que você coletou.

Pela descrição das mecânicas, o jogo parece mesmo invocar um pouco o estilo de jogos antigos live-action de point-and-click.

Scan da revista Dengeki PlayStation exibindo imagens de Closed Nightmare
Dengeki PlayStation #660

Adicionalmente, a nova edição da revista Dengeki PlayStation também traz algumas imagens promocionais para o título e uma descrição de seu prólogo:

A protagonista acorda em um quarto escuro e sombrio, sem memórias sobre si mesma. Seu braço esquerdo encontra-se misteriosamente paralisado, impossibilitando-a de movê-lo. Um celular deixado no quarto toca, a voz de uma criança pode ser ouvida na outra linha, se identificando como Chizuru.

Você é Maria Kamishiro, uma participante deste experimento. Irei lhe contar sobre o seu papel.

Antes de desligar a chamada, Chizuru conta a Maria em um tom de voz mecânico que se ela obter sucesso neste “experimento”, ela será libertada. No entanto, não indicação sobre quando o experimento irá começar. Será que ele já começou? De qualquer forma, está claro que você foi arrastada para uma situação peculiar. Apesar dos objetivos de Chuzuru não serem claros, você deve encontrar uma forma de escapar deste lugar o mais rápido possível.

Assustador, não é?

Closed Nightmare será lançado em 19 de julho para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão.

Dê uma olhada no novo teaser trailer abaixo:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário