Paper Mario será adicionado ao catálogo do Nintendo Switch Online

Título chegará ao serviço ainda este mês.


A Nintendo anunciou que Paper Mario, clássico RPG lançado originalmente em 2000 para Nintendo 64, será disponibilizado no catálogo de jogos do Nintendo Switch Online. Para jogar, usuários devem ter uma assinatura do serviço com o pacote adicional que lhes dá acesso a títulos do antigo console.

No game, jogadores assumem o papel do icônico Mario, que parte em uma aventura para resgatar os “Star Spirits” e salvar a princesa Peach do terrível Bowser. A jogabilidade adota elementos típicos de JRPGs de forma simples e divertida, sempre mantendo o jogador atento ao que acontece em tela.

Screenshot de Paper Mario

Paper Mario estará disponível no atual console da Nintendo a partir do dia 10 de dezembro para assinantes do “Nintendo Switch Online + Pacote Adicional”. Em adição a títulos de Nintendo 64, esse plano do serviço também inclui jogos de Mega Drive e a expansão Happy Home Paradise de Animal Crossing: New Horizons, além dos games para NES e SNES inclusos na assinatura padrão.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.