.hack//G.U. Last Recode ganhará versão para Switch em 2022

Coletânea retorna a tempo do aniversáio de 20 anos da franquia.


A Bandai Namco anunciou que a coletânea .hack//G.U. Last Recode, do estúdio CyberConnect2, receberá uma versão para Nintendo Switch no primeiro trimestre de 2022. Lançada originalmente para PlayStation 4 e PC em 2017, a coleção reúne versões remasterizadas dos três RPGs de ação da segunda série principal da franquia, além de um quarto título que conclui toda a trama.

Acompanhando um jovem chamado Haseo, a história da série se passa em “The World”, um MMORPG imersivo que coloca seus jogadores em risco de morrer no mundo real. O protagonista é um caçador de assassinos que, ao lado de outros personagens do jogo, embarca em uma jornada para encontrar o misterioso jogador responsável por colocar a namorada do herói em coma.

Screenshot de .hack//G.U. Last Recode

Além de gráficos remasterizados em alta definição, a coletânea aprimora a performance da trilogia, com cada título rodando a 60 frames por segundo. Ademais, o combate dos jogos também recebeu ajustes para deixá-lo mais equilibrado.

.hack//G.U. Last Recode encontra-se disponível mundialmente para PS4 e Steam, enquanto a versão para Switch está programada para chegar no dia 10 de março. Em 2022, a série completa 20 anos desde o lançamento de seu primeiro título em junho de 2002, tornando possível ainda mais anúncios relacionados à franquia.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.