Panzer Dragoon Remake é confirmado para mais plataformas


A distribuidora Forever Entertainment anunciou junto com a desenvolvedora MegaPixel Studio que Panzer Dragoon: Remake será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título no momento já se encontra disponível no Nintendo Switch e via Stadia.

O jogo é um relançamento do clássico título de Sega Saturn, Panzer Dragoon, lançado originalmente em 1995 para o console. Tratando-se de um “shooter on rails” (jogo de tiro com movimento automático), os jogadores controlam o protagonista Keil e utilizam um dragão chamado Solo Wing para derrotar diversos inimigos que aparecem em seu caminho.

Panzer Dragoon Remake gameplay

O título fora anunciado em 2018, junto com sua sequência, Panzer Dragoon II Zwei, para março de 2020. Assim, seu lançamento inicial foi no Switch, chegando ao Stadia logo depois, em 1 de junho. Agora, as companhias anunciaram que o PlayStation 4 e o PC, através da plataforma GOG, são os próximos a receberem o título em breve, com o lançamento para o Xbox One em outra data.

As novas plataformas ainda carecem de uma data oficial para receberem o game. Apesar disso, já temos informações de que a edição para PC chegará via GOG e que o Xbox One será o último console a receber o título. Panzer Dragoon: Remake já pode ser adquirido no Nintendo Switch e no Stadia.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.

One Comment

Comments are closed.