Dragon Ball FighterZ receberá mestre Kame ainda em setembro


O próximo personagem DLC de Dragon Ball FighterZ já tem data para dar as caras no título. Master Roshi, conhecido no Brasil como Mestre Kame, chega em setembro para o mais recente jogo de luta da franquia de Akira Toriyama.

Segundo a Bandai Namco e a Arc System Works, aqueles que possuírem o passe de expansão 3 do título terão acesso ao personagem a partir do dia 16 de setembro. Mestre Kame se junta a Kefka e Goku (Ultra Instict) como mais um personagem adicionado ao título como parte desse terceiro pacote de conteúdo extra.

Dragon Ball FighterZ Mestre Kame

O lutador veterano foi o primeiro mestre do protagonista Goku e de seu amigo Kuririn, presente desde o início da série quando intitulava-se simplesmente Dragon Ball. Apesar de às vezes ser mostrado como um velho tarado, o personagem é um dos mais poderosos guerreiros do planeta Terra, responsável por ensinar ao herói sua técnica mais poderosa: o Kame Hame Ha.

Enfim, Dragon Ball FighterZ já se encontra disponível para PlayStation 4, PC, Xbox One e Nintendo Switch. Mestre Kame chega ao título no dia 18 de setembro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.