World Witches: United Front recebe mais detalhes e novo trailer


O recém anunciado jogo mobile World Witches: United Front, produto de uma parceria entre as empresas Kadokawa, ForwardWorks e Cave Interactive, teve detalhes de jogabilidade revelados através de um trailer inédito. Em adição, foram divulgadas também mais informações sobre a história do jogo.

Sendo confirmado como um jogo do gênero shoot ‘em up, o título coloca jogadores no papel das titulares “Witches”, garotas com habilidades especiais que têm como objetivo proteger o mundo dos alienígenas “Neuroi”. Por meio de batalhas multiplayer de até quatro participantes, as personagens devem atirar contra inimigos vindo de todas as direções.

Screenshot de World Witches: United Front

Além de combates, o game também conta com um modo história no qual é possível visualizar diálogos entre as personagens na forma de cenas estilo “visual novel”. Finalmente, jogadores poderão aprofundar seus laços com as garotas, sendo comandantes da junta que reúne todas as Witches.

World Witches: United Front será lançado para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android somente no Japão, sem uma versão global confirmada até o momento. Usuários interessados já podem pré-registrar suas contas seguindo o perfil oficial do jogo no Twitter, adicionando-o como amigo via LINE ou através de e-mail.

Confira abaixo o inédito trailer de gameplay:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.