HOME > PlayStation > Onechanbara Origin tem seu primeiro trailer liberado

Onechanbara Origin tem seu primeiro trailer liberado

Screenshot de Onechanbara Origin

A distribuidora D3 Publisher divulgou o primeiro trailer e novas informações sobre o jogo de ação Onechanbara Origin, revelando também que o título chegará ao Japão durante o outono (entre setembro e dezembro).

O novo título mostrará o confronto entre as irmãs Aya e Saki, representando o clímax dos acontecimentos iniciados no primeiro jogo da série. Saki busca ressuscitar sua mãe, enquanto Aya se recusa pois não deseja ver sua mãe como um monstro.

Screenshot de Onechanbara Origin

O mestre espadachim e assassino Oboro, pai das garotas, também aparecerá. Ele trabalhava ao lado de sua esposa Tsubaki para destruir uma organização utilizando o sangue amaldiçoado “Baneful Blood” até que um dia, após a morte de sua amada, ele desapareceu em busca de vingança. Agora, ele retorna em meio ao conflito manipulado pela vilã Eva.

Além de Oboro, as populares zumbis colegiais irmãs Sayaka e Anzu retornam mais uma vez em prol de Eva, utilizando suas armas de assinatura — uma bola de ferro e enormes garras afiadas.

Screenshot de Onechanbara Origin

Onechanbara Origin será lançado exclusivamente para PlayStation 4 e até o momento foi anunciado somente para o Japão.

Confira o novo trailer do jogo, que inclui a música tema “Aihaki Minomono” pelo grupo idol Broken By The Scream, abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.