HOME > Nintendo > Yo-kai Watch 4 terá modo multiplayer como DLC paga

Yo-kai Watch 4 terá modo multiplayer como DLC paga

Screenshot de Yo-kai Watch 4

Yo-kai Watch 4: Bokura Wa Onaji Sora wo Miagete Iru pode ter sido finalmente lançado no Japão, mas o quarto título principal da série ainda não deve parar de trazer novidades pelo menos até agosto. A Level-5 divulgou detalhes sobre as atualizações que estão por vir esse mês e no próximo, além de DLCs pagas que serão lançadas ainda esse ano.

No início de julho, serão adicionados ao jogo através de uma atualização gratuita o personagem Jinpei Jiba e o yo-kai Shadow Venoct. Jinpei poderá aparecer após o jogador conectar o Yo-kai Ark Jinpei Medetai, que foi incluído como bônus de pré-venda dos ingressos para o filme Yo-kai Gakuen Y: Neko wa Hero ni Nareru ka, e Shadow Venoct será amigável após o jogador completar sua missão.

Adicionalmente, aqueles que usarem o código de download incluído na edição de 13 de julho da revista mensal CoroCoro Comic poderão se tornar amigos do yo-kai Sighborg Y.

Screenshot de Yo-kai Watch 4

Já em agosto, ainda mais novidades chegam com uma nova atualização gratuita. Além de poderem fazer amizade com os raros yo-kai Lord Enma e Zazel, jogadores poderão enfrentar Raidenryuu, o inimigo mais poderoso do jogo, em um novo mapa e conhecer múltiplos Yo-kai que serão introduzidos, um deles sendo totalmente inédito.

Em adição a essas duas atualizações, DLCs pagas trazendo ainda mais yo-kai estão vindo em datas ainda não especificadas, juntamente de uma que adicionará um modo multiplayer ao jogo, permitindo que jogadores lutem contra adversários ao lado de amigos e familiares.

Yo-kai Watch 4 se encontra disponível somente no Japão para Nintendo Switch, sem previsão de lançamento ocidental até o momento.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.