HOME > PC > Cinemática de abertura de One Piece: World Seeker é liberada

Cinemática de abertura de One Piece: World Seeker é liberada

Screenshot de One Piece: World Seeker

A Bandai Namco liberou um novo vídeo de One Piece: World Seeker, mostrando a cinemática de abertura do jogo e também revelou algumas informações adicionais.

Esse novo título da franquia do pirata Luffy e seus amigos promete conquistar os fãs ao redor de todo o mundo com mecânicas de travessia inovadoras, um vasto mundo a ser explorado e uma história original que, segundo a revista Weekly Shonen Jump, irá revelar o que realmente aconteceu em um evento trágico da história principal de One Piece relacionado à terra sagrada Mariejois.

A equipe de desenvolvimento do game conta com nomes de peso como Hiroki Koyama, produtor da Toei Animation (Dragon Ball, Saint SeiyaSailor Moon) e Koji Nakajima (produtor dos games da série One Piece). Sem dúvidas, bons profissionais para um jogo que será lançado como comemoração do aniversário de 20 anos do mangá homônimo de Eiichiro Oda.

One Piece: World Seeker estaria disponível em 2018 em todo o mundo mas teve seu lançamento adiado para 2019, agora com data definida para 14 de março no Japão e 15 de março para o ocidente com presença confirmada no PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
http://onigiricast.com