HOME > PC > One Piece: World Seeker será lançado em março de 2019 no Japão

One Piece: World Seeker será lançado em março de 2019 no Japão

Como havia sido anunciado em setembro no volume 90 do mangá One PieceOne Piece: World Seeker, originalmente marcado para lançamento em 2018, foi adiado para 2019. Agora, a nova edição da revista Weekly Jump traz a nova data de lançamento do jogo no Japão: 14 de março de 2019.

Foto da revista Weekly Jump sobre One Piece: World Seeker

Ainda não foi confirmado se a nova data de lançamento também se aplica para a América e Europa.

Além da data de lançamento, a revista também revela que o protagonista Monkey D. Luffy poderá usar sua transformação “Gear Fourth”, uma forma poderosa do personagem que faz com que seus movimentos fiquem super dinâmicos.

Jogadores também poderão alternar livremente entre diferentes roupas para Luffy.

Finalmente, o jogo contará com um sistema de pontos de habilidade que poderão ser usados para desbloquear uma variedade de habilidades, incluindo algumas que aprimoram a exploração do mundo aberto do jogo, e treinar seu Haki (energia presente em todos os seres vivos no mundo de One Piece).

No Japão, One Piece: World Seeker será lançado exclusivamente para o PlayStation 4. Enquanto isso, no ocidente, o jogo será disponibilizado para PS4, Xbox One, e PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.