Data de lançamento de Judgment para o ocidente é anunciada


A Sega anunciou que Judgment, o novo jogo do estúdio responsável pela franquia Yakuza, conhecido como Judge Eyes: Shinigami no Yuigon no Japão, será lançado na América e na Europa no dia 25 de junho para PlayStation 4.

O título é o primeiro projeto da Ryu Ga Gotoku Studio após o fim da saga de Kiryu em Yakuza 6: The Song of Life, até então o último título da popular franquia.

Diferentemente dos jogos da série Yakuza, Judgment contará com opção de dublagem em inglês e japonês, incluindo diferentes legendas (em inglês, francês, italiano, alemão e espanholdependendo da dublagem escolhida. A edição física do game virá com uma capa reversível e um adesivo da Ryu Ga Gotoku Studio.

Capas de Judgment

Adicionalmente, aqueles que comprarem o jogo em pré-venda, poderão jogá-lo mais cedo, no dia 21 de junho. Mais informações sobre o lançamento ocidental serão divulgadas no dia 7 de março.

Judgment se encontra disponível para PlayStation 4 no Japão desde dezembro de 2018.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Densetsu

Se você gosta de escrever, é fã de jogos eletrônicos japoneses e gostaria de ver o seu texto publicado em nosso site, entre em contato conosco através do Facebook/Twitter ou envie o seu texto através do e-mail contato@densetsugames.com.br!