HOME > PlayStation > Data de lançamento de Judgment para o ocidente é anunciada

Data de lançamento de Judgment para o ocidente é anunciada

A Sega anunciou que Judgment, o novo jogo do estúdio responsável pela franquia Yakuza, conhecido como Judge Eyes: Shinigami no Yuigon no Japão, será lançado na América e na Europa no dia 25 de junho para PlayStation 4.

O título é o primeiro projeto da Ryu Ga Gotoku Studio após o fim da saga de Kiryu em Yakuza 6: The Song of Life, até então o último título da popular franquia.

Diferentemente dos jogos da série Yakuza, Judgment contará com opção de dublagem em inglês e japonês, incluindo diferentes legendas (em inglês, francês, italiano, alemão e espanholdependendo da dublagem escolhida. A edição física do game virá com uma capa reversível e um adesivo da Ryu Ga Gotoku Studio.

Capas de Judgment

Adicionalmente, aqueles que comprarem o jogo em pré-venda, poderão jogá-lo mais cedo, no dia 21 de junho. Mais informações sobre o lançamento ocidental serão divulgadas no dia 7 de março.

Judgment se encontra disponível para PlayStation 4 no Japão desde dezembro de 2018.

Compartilhe:
Ryan Monteiro
Ryan Monteiro
Conhecido como Ren pela internet a fora, ainda sofre com o cancelamento de Silent Hills. Apaixonado por café, trilha sonora de jogos e podcasts. Sonha em ser escritor, jornalista ou detetive (pois é), ama falar e escrever sobre jogos, afinal é sua mídia favorita. Algum de seus jogos e franquias favoritas são: Metal Gear, Silent Hill, Devil May Cry, Bloodborne, Shin Megami Tensei e Drakenier.