Nocturne HD Remaster terá DLC com Dante de Devil May Cry


Através de seu site oficial, a Atlus anunciou que a versão japonesa de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster será lançada ao lado de uma DLC que adicionará o personagem Dante da série Devil May Cry ao jogo. Chamado de “Maniax Pack”, o conteúdo adicional custará 980 ienes.

Enquanto o lançamento original do RPG no Japão em 2003 não incluía nenhum crossover do tipo, uma segunda edição intitulada Maniax, lançada no ano seguinte, trouxe melhorias e o popular caçador de demônios da Capcom. Essa edição viria a ser a única a chegar ao ocidente, simplesmente sobre o título padrão do jogo.

Screenshot de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster

Quatro anos após o relançamento, em 2008, e celebrando o aniversário de cinco anos do jogo, foi lançada a edição Chronicle. O remaster de 2020 é baseado nesse terceiro lançamento, que trocou a participação de Dante pelo detetive Raidou Kuzunoha da série Devil Summoner, uma spin-off da franquia Megami Tensei.

Adquirindo a DLC, jogadores poderão escolher iniciar o jogo no modo padrão ou “Maniax”, determinando qual personagem convidado encontrarão em sua aventura. Claro, isso também resulta em diálogos diferentes e mudanças sutis na história.

Screenshot de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 29 de outubro no Japão. Uma versão ocidental está com lançamento confirmado para 2021, entre março e junho.

Confira abaixo o trailer de anúncio da DLC “Maniax Pack”:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.