SMT III: Nocturne HD Remaster revela novas imagens de Dante


A remasterização de Shin Megami tensei III: Nocturne teve uma nova leva de imagens divulgadas, desta vez focadas na DLC de Dante, da franquia Devil May Cry.

Originalmente, o caçador de demônios apareceu na edição Maniax do game, lançada em 2004 no Japão. Por ser uma versão “melhorada”, esta acabou sendo a única comercializada no ocidente, fazendo com que o crossover com Dante se tornasse muito popular entre os fãs.

Nocturne Dante

Em 2008, no entanto, Dante foi substituído por Raidou Kuzunoha na edição Chronicle. Este relançamento comemorava o aniversário de cinco anos do jogo em uma colaboração com Devil Summoner, outro spin-off da franquia Shin Megami Tensei.

Apesar da remasterização ter como base a versão mais recente do game, os jogadores que adquirirem a DLC “Maniax Pack” poderão escolher qual edição jogar. Dessa forma, diálogos exclusivos com cada personagem e leves mudanças no decorrer da história estarão disponíveis. Confira as imagens abaixo:

Enfim, Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 29 de outubro no Japão. No ocidente, o game chegará para as mesmas plataformas em 2021.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.