Little Witch Academia: VR Broom Racing recebe data de lançamento


A desenvolvedora Univrs anunciou que o jogo de corrida em realidade virtual, Little Witch Academia: VR Broom Racing, será lançado para headsets Oculus Quest no dia 13 de outubro. Esse lançamento inicial será seguido por versões para PlayStation VR, Oculus Rift e SteamVR no início de 2021.

No título, que trata-se de uma adaptação do anime Little Witch Academia da Studio Trigger, jogadores participarão de corridas de vassouras mágicas em volta da academia de magia Luna Nova. Além dessas partidas, será possível customizar seu utensílio de limpeza voador e purificar fantasmas pelo caminho.

Em adição a 10 pistas que podem ser aproveitadas em modos multiplayer online, uma história inédita com participação de personagens da obra original aguarda jogadores. Figuras como Akko, Lotte e Sucy retornam dublados não apenas pelo elenco japonês, mas também pelos talentosos atores da dublagem em inglês do anime.

Screenshot de Little Witch Academia: VR Broom Racing

Infelizmente para aqueles que não gostam de jogar em realidade virtual, a jogabilidade de VR Broom Racing é feita especificamente para tal modalidade. Por outro lado, a desenvolvedora promete uma experiência tranquila, graças à sua tecnologia exclusiva de redução de enjoo, então talvez valha a pena experimentar a aventura.

Little Witch Academia: VR Broom Racing será disponibilizado para PS4 (com PlayStation VR), PC (Oculus Rift e SteamVR) e headsets Oculus Quest, que não requerem conexão a hardwares terceiros. Na Oculus Quest Store, o jogo custará US$29,99.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.