Rune Factory 5 já tem data para chegar aos consoles japoneses


Durante a “Nintendo Direct Mini” de 28 de outubro, a distribuidora Marvelous anunciou que o RPG e simulador de vida rural Rune Factory 5 chegará para Nintendo Switch no Japão em 20 de maio de 2021. Acompanhando o anúncio, um trailer inédito foi divulgado, destacando várias cenas de jogabilidade.

Seguindo o estilo de seus predecessores, o quinto título da série spin-off de Story of Seasons se passa em um mundo fantástico, onde um jovem herói deve começar uma nova vida na fazenda. É nesse cenário que, além de cuidar do plantio, ele deverá se juntar ao povo da vila para partir em aventuras repletas de monstros que perturbam a paz.

Captura de tela de Rune Factory 5

Através da edição limitada “Premium Box”, custando 9,980 ienes (aproximadamente 548 reais), fãs receberão, além do jogo, um livro ilustrado, um disco de trilha sonora e conteúdo adicional para download. Enquanto isso, a edição padrão, que contém somente o título, será vendida em seu país de origem por 7,678 ienes (por volta de 421 reais).

Rune Factory 5 será lançado exclusivamente para Switch em 20 de maio de 2021 no Japão. Um lançamento ocidental, localizado em inglês, já foi confirmado, mas ainda não possui uma data concreta.

Confira abaixo o novo trailer do jogo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
12
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.