No More Heroes III é anunciado para Switch | #E32019

Grasshopper Manufacture anuncia durante a E3 2019 a segunda sequência da série No More Heroes, simplesmente intitulada No More Heroes III.


Durante a Nintendo Direct para a E3 2019, a Grasshopper Manufacture anunciou a segunda sequência de No More Heroes, simplesmente intitulado No More Heroes III.

Um rápido trailer exibido durante a conferência mostrou o protagonista Travis Touchdown realizando movimentos clássicos de luta livre e usando sua Beam Katana, além da adorável referência a seriados estilo “tokusatsu” como Kamen Rider.

Screenshot de No More Heroes III

Enquanto detalhes sobre o título ainda serão divulgados, em uma nota de imprensa o diretor Goichi Suda diz que após o lançamento de Travis Strikes Again, ele e sua equipe finalmente podem realizar o sonho de fazer o terceiro título principal da série. A Grasshopper Manufacture está trabalhando duro para garantir que tudo supere as expectativas dos fãs.

Além da sequência trazer o retorno dos dubladores Robin Atkin Downes (Travis Touchdown) e Paula Tiso (Sylvia Christel), a trilha sonora será composta pelo músico e ator Nobuaki Kaneko da banda RIZE.

No More Heroes III será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch em 2020.

Confira o trailer do anúncio logo abaixo:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.