Nintendo anuncia que finalmente lançará o Switch no Brasil


Em um comunicado em suas redes sociais, a Nintendo anunciou que lançará oficialmente o Switch no Brasil. Isso significa que o console, seus jogos e acessórios estarão disponíveis oficialmente em nosso país.

A notícia foi recebida com bastante agrado pelos fãs tupiniquins da companhia, que esperam que o anúncio signifique uma diminuição no preço atual do console. Lançado oficialmente em 2017, o produto foi importado para o país, o que fez com que o valor do videogame se tornasse um problema para aqueles que desejavam adquiri-lo.

Nintendo Switch dock

 

A empresa pede que os fãs fiquem de olho nas redes sociais para acompanhar nas novidades sobre preço e data de lançamento do console. Vale ressaltar que a Nintendo atuou no país até 2015 e vem tentando se reaproximar  do público brasileiro nos últimos tempos, comercializando cartões pré-pagos dos seus títulos, além de ter criado uma loja virtual exclusiva para o Brasil.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.