Love Live! All Stars anuncia evento estrelando garotas mágicas


Na última quarta-feira (19/08), a KLab Games revelou um novo evento para Love Live! All Stars, dessa vez com uma temática inspirada em garotas mágicas. Intitulada “Magical Time”, a competição será dividida em duas partes, cada uma com idols diferentes disponíveis para recrutamento.

Como de costume, fizemos um resumo das novas personagens que serão adicionadas ao catálogo de unidades do jogo:

Kasumi Nakasu – Magical Fever

Love Live! All Stars KasumiKasumin está mais fofa do que nunca com seus novos poderes encontrados na nova versão UR (Ultra Rare) do tipo “natural” com a classe “voltage”. O atributo mais chamativo da idol são os 9649 pontos em appeal, contudo, sua estamina é extremamente baixa para sua raridade, não ultrapassando os 5 mil pontos.

A técnica especial da personagem é “Kasumin’s Love Spell”, capaz de aumentar o ganho de pontuação em até 5.9% durante 5 notas, afetando todas as colegas e a si mesma. O kit de habilidades da unidade é inteiramente voltado para obter altas pontuações, mas sua baixa resistência torna necessário combiná-la com uma boa defensora.

Kotori Minami – Bokura no LIVE Kimi to no LIFE

Love Live! All Stars KotoriO passarinho da μ’s continua a coleção de cartas clássicas da primeira geração com sua nova versão SR (Super Rare) do tipo “active” com a classe “special”. Assim como as demais unidades de sua série, os atributos de Kotori são bem baixo, sendo apenas sua technique (5548) um índice decente de usabilidade.

A idol tem como habilidade especial “All Together Now!”, uma técnica ativa que aumenta a barra de especial em equipe em até 6% instantaneamente. As demais funcionalidades da personagem são diversas, ajudando com aumento de estamina e chance de acertos críticos. Ao que tudo indica, a carta não terá lugar em equipes competitivas e será principalmente coletada por sua vestimenta famosa.

Shizuku Osaka – Rainbow Rose

Love Live! All Stars ShizukuAssim como a unidade acima, a nova Shizuku dá continuidade à uma coleção tradicional de idols, representando os uniformes arco íris da Nijigasaki. A atriz chega com uma nova versão SR do tipo “pure” com a classe “guard”. Seu único atributo considerável, como é esperado de uma carta defensiva, é sua estamina, que pode chegar a 5548 pontos.

Sua técnica única é “My Heart is Jumping with Joy”, que oferece uma cura de até 29% de sua própria estamina para a equipe. O resto das habilidades da personagem são focadas em restaurar a energia de seu grupo, até mesmo em caso de falhas em missões dentro de uma apresentação. Dessa forma, a nova Shizuku pode se encaixar em equipes que tenham problemas de fragilidade.

Nozomi Tojo – Magical Fever

Love Live! All Stars NozomiNozomi finalmente se tornou a bruxinha que sempre quis em sua nova edição UR do tipo “cool” com a classe voltage. Colocando a mãezona da μ’s mais uma vez entre as cartas mais poderosas do jogo, a nova idol conta com respeitáveis 11234 pontos em seu atributo appeal.

A unidade tem como técnica especial “Captivating Magic”, capaz de aumentar a pontuação de suas companheiras de subunidade em até 9% por cinco notas. O kit de habilidades da personagem é o que a coloca no hall da fama das cartas mais desejadas do game, já que todas as suas funções são focadas em aumentar a pontuação por nota de suas colegas.

Dia Kurosawa – Magical Fever

Love Live! All Stars DiaA representante da Aqours como garota mágica é Dia em sua nova versão UR com o tipo active e a classe guard. Chegando como a nova melhor “tanque” do jogo, a unidade possui 12392 pontos alocados em estamina, além de um potencial de pontuação decente para sua classe graças aos seus 8262 pontos de appeal.

A Kurosawa mais velha tem como habilidade especial “Rays of Light from Above”, uma técnica que reduz os danos à estamina de sua equipe em até 45%, o índice mais alto visto no game até hoje. Além disso, seu kit também gera um efeito passivo que aumenta a estamina máxima de todas suas companheiras.

Riko Sakurauchi – Aozora Jumping Heart

Love Live! All Stars RikoRiko encerra as cartas de coleção do evento, trazendo a vestimenta de Aozora Jumping Heart (abertura do anime Love Live! Sunshine!) em sua nova edição SR do tipo “natural” com a classe “skill”. A idol é uma das melhores unidades de sua raridade no quesito ofensivo, já que seu appeal atinge 7109 pontos, uma quantidade muito superior ao esperado em personagens “colecionáveis”.

A técnica exclusiva da carta é “Led by the Melody”, que gera um bônus na ativação de habilidades de até 4% durante as próximas cinco notas para todas as meninas do tipo natural na composição. O resto de seu kit não tem foco, fornecendo tanto aprimoramento de acertos críticos como ganhos para a barra de especial.

Love Live! All Stars Brightest Melody

Em adição às novas personagens lançadas no evento, também foi revelado que “Brightest Melody”, do grupo Aqours, será a próxima canção a ser adicionada ao game. Dessa forma, a música estará disponível temporariamente como pré-lançamento no jogo.

Love Live! All Stars evento magical time

Love Live! All Stars pode ser baixado gratuitamente para dispositivos Android e iOS, mas contém microtransações. Uma conexão estável com a internet é necessária para jogá-lo. O evento “Magical Time” terá início em 20 de agosto e se estenderá até o dia 30.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.