Fate/Grand Order não terá mais atualizações lançadas para QooApp


A QooApp, uma loja virtual semelhante à Google Play Store e Apple Store contendo aplicativos indisponíveis para diversas regiões, soltou uma nota em seu site oficial. O comunicado dizia que a plataforma deixará de receber novas atualizações de Fate/Grand Order.

Por conta de mudanças impostas pela Delightworks, o aplicativo em questão não poderá disponibilizar novas versões do jogo a partir de 18 de agosto de 2020. A posição da desenvolvedora veio após o anúncio de um novo spin-off da série, chamado Fate/Grand Order: Waltz in the Moonlight/Lostroom.

Fate/Grand Order novo game

Sendo assim, aqueles que começariam ou já jogavam Fate/Grand Order em lugares onde título não foi lançado oficialmente, terão que buscar outras alternativas de manter o game atualizado. Ademais, para poder acessá-lo, o jogador terá que estar conectado à internet e com a versão mais recente do app instalada.

Fate/Grand Order está disponível em alguns países da Ásia e nos Estados Unidos para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android ou iOS de forma gratuita. Apesar disso, é possível fazer compras dentro do jogo por meio de microtransações usando cartões internacionais.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
5
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários