Fate/Grand Order não terá mais atualizações lançadas para QooApp


A QooApp, uma loja virtual semelhante à Google Play Store e Apple Store contendo aplicativos indisponíveis para diversas regiões, soltou uma nota em seu site oficial. O comunicado dizia que a plataforma deixará de receber novas atualizações de Fate/Grand Order.

Por conta de mudanças impostas pela Delightworks, o aplicativo em questão não poderá disponibilizar novas versões do jogo a partir de 18 de agosto de 2020. A posição da desenvolvedora veio após o anúncio de um novo spin-off da série, chamado Fate/Grand Order: Waltz in the Moonlight/Lostroom.

Fate/Grand Order novo game

Sendo assim, aqueles que começariam ou já jogavam Fate/Grand Order em lugares onde título não foi lançado oficialmente, terão que buscar outras alternativas de manter o game atualizado. Ademais, para poder acessá-lo, o jogador terá que estar conectado à internet e com a versão mais recente do app instalada.

Fate/Grand Order está disponível em alguns países da Ásia e nos Estados Unidos para dispositivos móveis com sistemas operacionais Android ou iOS de forma gratuita. Apesar disso, é possível fazer compras dentro do jogo por meio de microtransações usando cartões internacionais.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
5
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários

One Comment

Comments are closed.

ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~