HOME > Nintendo > Nintendo apresentará jogos indie em live na próxima segunda-feira

Nintendo apresentará jogos indie em live na próxima segunda-feira

Logotipo da transmissão ao vivo "Indie World" da Nintendo

A Nintendo anunciou que fará uma transmissão para todo o mundo intitulada “Indie World” onde novos jogos independentes para Nintendo Switch serão apresentados.

Tornando-se um verdadeiro paraíso para desenvolvedores de jogos com menor expressão, o Switch possui a maior biblioteca indie fora dos PCs hoje em dia e a aproximação da Nintendo com esses títulos já ficou tão amistosa que a empresa cedeu uma de suas próprias grandes franquias para uma equipe independente com Cadence of Hyrule que uniu o mundo de The Legend of Zelda com Crypt of the NecroDancer da Brace Yourself Games.

Screenshot de Cadence of Hyrule

Touhou Luna Nights é um dos indies que foram anunciados mas ainda não possuem data de lançamento definida para a plataforma, podendo ser um dos títulos que aparecerão durante a transmissão.  O divertido game Obakeidoro! também pode ser uma das atrações já que a obra acabou não sendo disponibilizada mundialmente no mesmo dia de seu lançamento japonês como a desenvolvedora pretendia.

A duração da Nintendo Indie World será de aproximadamente 23 minutos e a transmissão irá ao ar no dia 19 de agosto às 10 da manhã no horário de Brasília através do YouTube.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.