HOME > Nintendo > Liberado o vídeo de abertura do jogo de ação Astral Chain

Liberado o vídeo de abertura do jogo de ação Astral Chain

Captura de tela do vídeo de abertura de Astral Chain

No último mês, a PlatinumGames revelou em seu blog que Astral Chain contará com a participação da cantora Beverly e do vocalista William Aoyama do grupo Intersection para três canções do jogo de ação. Em um novo vídeo, podemos ouvir uma delas — a canção tema de abertura intitulada “Savior”.

O estilo da canção remete a músicas tipicamente usadas para aberturas de animes, combinando também com o visual do jogo que claramente possui influências de animações japonesas.

A cantora Beverly pode ser familiar para fãs de Kamen Rider Build, sendo responsável pelo tema de abertura “Be The One”, enquanto William Aoyama interpretou o tema de encerramento “One Step Closer” do mais recente anime baseado no mangá Fruits Basket. No novo jogo da Platinum, os dois interpretam, além de “Savior”, as canções “Dark Hero” e “The Answer”, essa última tocando durante os créditos finais.

Astral Chain será lançado em 30 de agosto exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira o vídeo de abertura abaixo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.