De olho na nova geração, Gran Turismo 7 é anunciado


O presidente da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, aproveitou o evento de revelação dos jogos para PlayStation 5 e anunciou Gran Turismo 7 para o console. O título será a próxima etapa da franquia de corrida mais bem sucedida da Sony, normalmente utilizada como indicativo de poderio gráfico.

Também foi revelado que os fãs insatisfeitos com a falta de uma campanha em Gran Turismo Sport ficarão felizes em saber que o novo título terá o tradicional modo, extremamente querido pelos jogadores da série. Outro detalhe que pode ter passado despercebido foi a interface do menu principal, similar à do clássico Gran Turismo 2.

Gran Turismo 7 Hub

Como de costume, Gran Turismo 7 será exclusivo para PlayStation 5. Apesar de ainda não possuir uma data de lançamento, é muito provável que, também como de praxe, o game seja lançado junto com a nova plataforma. Este será o primeiro título após o aniversário de 20 anos da série.

O trailer, que pode ser conferido abaixo, permite testemunhar não apenas alguns dos veículos oficiais que estarão presentes no título mas também as melhorias gráficas feitas no ambiente e circuitos.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.