Ninjala terá DLC com modo offline perto de seu lançamento


Logo após o recente lançamento de dois novos trailers de Ninjala, detalhando seu modo história e sua primeira temporada, o primeiro conteúdo pago do game foi revelado. A DLC, ainda sem nome, será focada no modo offline e terá sua jogabilidade apenas para um jogador, diferente do modo de jogo principal.

O valor de 1100 ienes foi anunciado como planejado para o produto. Contudo, durante um breve período após o lançamento, a DLC será vendida pelo valor especial de 495 ienes. Por se tratar de uma revelação proveniente de fontes japonesas, ainda não há certeza sobre quanto custará o conteúdo em outras moedas.

Ninjala time

No conteúdo extra, os jogadores poderão acompanhar o enredo em forma de história em quadrinhos, de uma maneira bem divertida. De maneira similar à aclamada DLC de Splatoon 2, o modo de jogo terá alguns chefes com mecânicas de luta criativas. A navegação pelo mapa utilizando cabos onde o personagem desliza para acessar novas seções com inimigos é outra forte referência.

Ninjala será lançado em 24 de junho no ocidente, surpreendentemente um dia antes de seu lançamento japonês. Já sua primeira DLC chega no dia 25. Tanto o jogo quanto a DLC só poderão ser adquiridos pela eShop do Nintendo Switch, plataforma exclusiva do game.

Confira o vídeo da DLC abaixo:

ありがとう, Ryokutya2089!

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~