Modo história de Ninjala é mais detalhado e ganha novo vídeo


Ninjala teve um novo trailer divulgado durante a Summer of Gaming 2020, desta vez com cenas de gameplay de seu modo história. Caso ainda não esteja por dentro da primeira DLC single player anunciada para o game, falamos um pouco sobre ela aqui.

O jogo principal tem foco no aspecto multiplayer de partidas quatro contra quatro, os jogadores poderão escolher entre um elenco de personagens com diversas habilidades herdadas de seus antepassados ninjas. Essas técnicas são despertadas através da “Ninja-Gum”, com o efeito colateral de transformar o usuário em criança.

Ninjala wall run

Além dos poderes nativos de cada personagem, novas habilidades poderão ser desbloqueadas e melhoradas através do sistema de “Shinobi Cards” e “Ninja Medals”, conseguidos ao concluir partidas ou no passe de temporada. Já o modo para um jogador será vendido separadamente e contará o enredo de maneira divertida, assimilando-se às histórias em quadrinhos.

Mais detalhes sobre o conteúdo do modo história ainda não foram revelados, mas espera-se que acompanhe os cientistas Burton, Berecca e Ron em sua disputa pelos poderes ninja. Isso foi apresentado vagamente no primeiro curta animado do game, chamado “Ninja-Gum is Born”

Captura de tela da web-série animada de Ninjala

Ninjala será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 24 de junho no ocidente e 25 de junho no Japão. Apesar de ter sofrido com problemas de conectividade, seus testes beta parecem ter agradado boa parte dos jogadores, criando uma comunidade sólida de fãs que aguardam seu lançamento.

Confira o novo trailer abaixo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.