Monster Hunter Frontier Z será encerrado em dezembro

Capcom anuncia que, após 12 anos de serviço, o MMORPG Monster Hunter Frontier Z terá seus servidores desligados permanentemente em dezembro.


A Capcom anunciou que o MMORPG Monster Hunter Frontier Z terá seus servidores desligados permanentemente no dia 18 de dezembro deste ano.

O título foi lançado originalmente em 2007 como Monster Hunter Frontier Online para PC, completando 12 anos de serviço no atual mês de junho. Jogadores ainda poderão aproveitar os eventos in-game até o dia de encerramento.

No anúncio da triste notícia, a Capcom diz que apesar de sentirem que providenciaram um serviço satisfatório desde o lançamento, perceberam que continuar com ele seria difícil e então foi tomada a decisão de acabar com o jogo, agradecendo profundamente a todos os fãs que os apoiaram com o título.

Por enquanto, Monster Hunter Frontier Z se encontra disponível para PlayStation 4, PS3, PS Vita e PC no Japão.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.