HOME > PC > Serviços de Dragon’s Dogma Online serão encerrados em dezembro

Serviços de Dragon’s Dogma Online serão encerrados em dezembro

Arte de Dragon's Dogma Online

Seguindo o anúncio de que os servidores do MMORPG Monster Hunter Frontier Z serão encerrados em dezembro, a Capcom agora anunciou que outro de seus jogos online também está com data para acabar: Dragon’s Dogma Online.

O título, baseado no RPG de ação Dragon’s Dogma de 2012, foi lançado gratuitamente somente com servidores japoneses em 2015 para PlayStation 3, PS4 e PC. Como razão para o fim do game, a empresa repetiu o que ela havia dito em relação a Monster Hunter Frontier Z, dizendo que se tornou difícil continuar a oferecer um serviço satisfatório e, então, decidiu encerrar seus serviços.

A partir do dia 11 de julho, o jogo não poderá mais ser baixado através de qualquer uma de suas plataformas e em 5 de dezembro às 10h JST (22h em horário de Brasília) o servidor será fechado definitivamente.

Por enquanto, Dragon’s Dogma Online se encontra disponível para PlayStation 3, PS4 e PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.