Monark, novo RPG com equipe de Shin Megami Tensei, é anunciado

Criadores da franquia MegaTen se unem para um novo jogo.


Por meio da nova edição da revista Famitsu, um novo e até então misterioso RPG intitulado Monark foi anunciado. O título, cujo o estúdio ainda não foi revelado, terá temática de escola e está sendo desenvolvido por uma equipe que já trabalhou em jogos da franquia Megami Tensei da Atlus.

Por ora, detalhes ainda são escassos. No site oficial do jogo, podemos notar uma lista de nomes em sua maioria ilegíveis, entretanto quatro estão claros: os criadores Kazunari Suzuki e Aya Nishitani, o roteirista Ryutaro Ito e o compositor Tsukasa Masuko, todos envolvidos com os primeiros Megami Tensei.

Logotipo de Monark

Ademais, a página do título também inclui um número de telefone japonês. Aqueles que decidirem fazer uma chamada poderão ouvir gritos e uma mensagem sinistra de um homem dizendo que esteve lhes esperando. Por fim, usuários vasculhando pelo código do site encontraram o seguinte texto:

Quatro escolhas. Quatro destinos. A escolha será do seu ego. Deixai toda a esperança, vós que entrais.

Monark ainda não possui data de lançamento, plataformas ou qualquer detalhe sobre jogabilidade e história. Mais informações serão divulgadas no dia 10 de junho através da próxima edição da Famitsu, cujo as informações tipicamente vazam um pouco antes.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.