[ATUALIZADA] Monark terá texto e dublagem em inglês; primeiro trailer liberado

Jogo dos criadores de Megami Tensei tem novos detalhes.


— Notícia atualizada —
A distribuidora NIS America anunciou que ficará responsável por trazer o jogo à América e Europa no início de 2022.


A distribuidora FuRyu, juntamente ao estúdio Lancarse, liberou os primeiro vídeos de seu recém anunciado “RPG escolar” Monark, incluindo várias cenas em um trailer e prévias da trilha sonora do jogo. Em adição, algumas novidades a respeito da história, jogabilidade e localização foram reveladas.

No título, jogadores assumem o controle de um jovem estudante de Shin Mikado, um colégio conectado por chamadas telefônicas sinistras ao mundo sobrenatural. Com a ajuda de criaturas misteriosas e seus colegas, o herói deverá lutar contra demônios enquanto tenta se manter são o suficiente para não perder a habilidade de distinguir entre aliados e inimigos.

Screenshot de Monark

Misturando exploração e batalhas baseadas em turnos, o título inclui uma mecânica de “Ego”, representada por atributos baseados nos sete pecados capitais. A afinidade a esses stats dependerá de respostas dadas a testes no decorrer da história e influenciará o tipo de demônio customizável que servirá como servo do protagonista.

Monark será lançado no dia 14 de outubro para o Japão e outras regiões da Ásia com suporte aos idiomas japonês, chinês e coreano. De acordo com a Clouded Leopard, distribuidora do lançamento asiático, o título será atualizado após o lançamento com dublagem e legendas em inglês. Por ora, nada foi anunciado a respeito de uma versão para o ocidente.

Confira mais imagens no site oficial e o primeiro trailer e dois vídeos introduzindo algumas das canções do jogo abaixo:

Trailer

Músicas de Fundo

Canções Tema

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.