Mon-Yu terá demo para Nintendo Switch no Japão em junho

Uma prévia da aventura que está por vir.


Uma demo de Mon-Yu, o recém-anunciado RPG de exploração do estúdio Experience, será lançada para Nintendo Switch no dia 17 de junho, revelou a desenvolvedora. Essa versão demonstrativa virá uma mês antes do lançamento do jogo completo para o console híbrido.

O título, que na verdade se chama Monster wo Taoshite Tsuyoi Ken ya Yoroi wo Te ni Shinasai. Shindemo Akiramezu ni Tsuyoku Narinasai. Yuusha Tai ga Maou wo Taosu Sono Hi wo Shinjiteimasu, mantém a tradição de títulos do estúdio, trazendo exploração de cenários labirínticos em primeira pessoa. Jogadores formam uma equipe de seis heróis com habilidades únicas e devem se aventurar para derrotar sete “Reis Demônios”.

Screenshot de Mon-Yu

Na demo, estará acessível apenas o primeiro nível da “Torre do Rei Demônio”, que jogadores poderão explorar até alcançar o chefe da fase. Aqueles que decidirem experimentar a demonstração e se interessarem pelo jogo ficarão felizes em saber que todo o seu progresso poderá ser carregado para o lançamento final.

Mon-Yu será lançado exclusivamente para Switch no Japão em 17 de julho. Por ora, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental. Por outro lado, Undernauts: Labyrinth of Yomi, o título mais recente da Experience no mesmo gênero, está programado para chegar ao ocidente ainda em 2021 para múltiplas plataformas.

Confira abaixo um novo trailer do jogo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.