Project Wolf chegará como Metal Saga: Hangyaku no Rouka no Switch

Um novo capítulo na saga Metal Saga.


Durante uma transmissão ao vivo em celebração aos 30 anos da franquia Metal Max, a distribuidora Success, juntamente ao estúdio 24Frame, anunciou um novo jogo da série Metal Saga intitulado Hangyaku no Rouka. Anteriormente, o game havia sido anunciado sobre o título provisório Project Wolf.

Se passando em um mundo pós-apocalíptico, como é tradição da franquia, a trama da obra acompanha um grupo de caçadores em uma batalha para impedir a extinção da humanidade. Trazendo de volta elementos de títulos anteriores, o jogo consistirá primariamente em exploração e combate contra inimigos encontrados aleatoriamente.

Screenshot de Metal Saga: Hangyaku no Rouka

Ademais, para facilitar a jornada e torná-la menos maçante, jogadores poderão pré-definir comandos para batalhas, concluindo alguns confrontos automaticamente. Além da típica aventura de JRPGs, o título também incluirá uma pequena ilha que o jogador deverá gerenciar, construindo instalações, cultivando alimentos e mais.

Metal Saga: Hangyaku no Rouka está em desenvolvimento para Nintendo Switch e outras plataformas ainda não especificadas, com uma versão para PC via Steam também sendo considerada. Uma data de lançamento ainda não foi definida.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários