Yomi wo Saku Hana chegará ao ocidente sobre um novo título


Durante o evento digital “New Game+ Expo”, a distribuidora Aksys Games anunciou que ficará responsável por trazer ao ocidente o RPG de exploração Yomi wo Saku Hana do estúdio Experience. Sobre um novo título, Undernauts: Labyrinth of Yomi, o jogo será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC na próxima primavera.

Com uma trama se passando em Tóquio no fim da década de 1970, o título coloca jogadores no controle de um explorador encarregado de investigar uma enorme e misteriosa estrutura que surgiu repentinamente no meio da cidade. Chamada de “Yomi”, a superestrutura labiríntica se revela como o lar de várias criaturas monstruosas aguardando para atacar aqueles que ousam se aproximar.

Screenshot de Undernauts: Labyrinth of Yomi

Semelhante a títulos anteriores do estúdio, a jogabilidade se baseia primariamente na exploração de labirintos em primeira-pessoa. Em adição, outro elemento principal são as batalhas de turno entre grupos de personagens e vários tipos de inimigos.

Undernauts: Labyrinth of Yomi será lançado na América e Europa para PS4, Switch, Xbox One e PC (via Steam) entre setembro e dezembro. No Japão, o título teve seu lançamento original para consoles em outubro de 2020.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~