Ninjala tem novos detalhes revelados em seu Developer Diary


A GungHo Online lançou seu terceiro “Developer Diary” de Ninjala, desta vez, falando um pouco mais sobre o sistema de progressão do jogo. A periodicidade de atualizações e o conteúdo das mesmas também foi um dos assuntos abordados no vídeo.

De acordo com a equipe, haverão novos conteúdos adicionados sazonalmente, com um intervalo entre cada temporada (com a duração de 8 à 10 semanas). Ao início de cada um destes períodos, novas armas, cenários e funcionalidades inéditas serão introduzidas ao game.

Além disso, existirá um passe de temporada chamado “Ninja Pass”. Nele, os jogadores terão a chance de obter itens cosméticos a cada nível que conquistarem, indo até o 100. Apesar de tudo, ainda não foi revelado se o passe será gratuito para os usuários.

Ninjala Shinobi Cards

Adicionalmente, foram dados mais detalhes sobre o sistema de melhorias dos personagens. Ao juntar um “Shinobi Card” e uma quantidade específica de “Ninja Medals”, diversas habilidades ativas e passivas serão desbloqueadas para utilização em combate.

Ninjala será lançado em 27 de maio, exclusivamente para Nintendo Switch. O título receberá um período de testes em forma de beta aberto, com início previsto para 28 de abril.

Confira o vídeo completo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.