Metal Max Xeno: Reborn terá uma versão ocidental em 2022

Enfrente as máquinas, salve a humanidade.


Aproveitando as celebrações de aniversário da franquia Metal Max, a distribuidora PQube anunciou que o RPG Metal Max Xeno: Reborn será lançado no ocidente em 2022 para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam). O título foi lançado originalmente para os consoles em setembro de 2020 no Japão.

Um remake do jogo Metal Max Xeno de 2018 para PS4 e PS Vita, a obra traz uma variedade de melhorias aos sistemas do título original. Jogadores embarcam em um mundo pós-apocalíptico no papel de Talis, um sobrevivente que, ao lado de seu cão de batalha Pochi, busca companheiros para salvar o que resta da humanidade em uma guerra contra as máquinas.

Screenshot de Metal Max Xeno: Reborn

Se aventurando por um mundo aberto, os heróis enfrentam inimigos robóticos através de batalhas em tempo real com armas de curto alcance ou a bordo de tanques de guerra. Com recursos encontrados pelo deserto, os veículos de combate podem ser customizados livremente e também aprimorados para aumentar seu poder de fogo.

Metal Max Xeno: Reborn encontra-se disponível para PS4 e Switch no Japão. No ocidente, o título será lançado para os mesmos consoles, com a adição de uma versão para PC (via Steam), em 2022, sem uma data específica definida até o momento.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.