HOME > Mobile > Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation será lançado mundialmente com função de Realidade Aumentada semelhante a Pokémon Go

Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation será lançado mundialmente com função de Realidade Aumentada semelhante a Pokémon Go

Função de Realidade Aumentada de Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation

Em um evento especial sobre jogos para dispositivos móveis, a Sega divulgou mais detalhes sobre Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation, a nova spin-off da franquia Megami Tensei que será lançado de graça ainda este ano.

A empresa revelou que, graças à voz dos fãs, o jogo contará com uma função de Realidade Aumentada (AR) que permitirá que jogadores invoquem seus demônios no mundo real, semelhante ao jogo mobile Pokémon Go da Niantic.

Dê uma olhada no tweet abaixo contendo um vídeo da função AR em ação:

A Sega diz que mais mecânicas para a função AR serão reveladas futuramente e que ela chegará em algum ponto após o lançamento do jogo. Será que poderemos procurar por nossos demônios favoritos e negociar para que se juntem à nossa party?  Quem sabe…

Imagens exibindo a função de realidade aumentada de Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation

Três demônios de cinco estrelas também foram mostrados: Susanoo, Alice e Baron.

Modelos 3D de demônios do jogo Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation

Dx2 Shin Megami Tensei: Liberation será lançado mundialmente para dispositivos móveis Android e iOS, chegando primeiro em regiões da Ásia. Dê uma olhada aqui para saber mais sobre o jogo.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.

Deixe um Comentário