HOME > Nintendo > História, personagens e mais detalhes revelados a respeito de Little Dragons Café

História, personagens e mais detalhes revelados a respeito de Little Dragons Café

Após a revista japonesa Famitsu revelar algumas informações a respeito de Little Dragons Café em sua última edição, a Marvelous finalmente liberou o site oficial japonês do novo jogo de simulação de Yasuhiro Wada, criador de Harvest Moon (atual Story of Seasons), trazendo alguns detalhes inéditos.

Segundo o site oficial, a história de Little Dragons Café se passa em uma pequena ilha, lar de uma cafeteria conhecida por suas deliciosas refeições e seu ambiente aconchegante. O local era o favorito dos moradores da região, considerado por muitos como o lugar perfeito para conversar e relaxar.

Coordenada por uma mãe e seu casal de filhos gêmeos, a cafeteria era tranquila, sempre rodeada pelos sorrisos de seus convidados. No entanto, certo dia algo estranho aconteceu e a mãe entrou em um sono profundo. Em meio ao desespero dos irmãos, um estranho velho apareceu.

“Sua mãe é metade humana e metade dragão. Você sabia disso?”

Por algum motivo, o velho parecia muito bem informado a respeito da situação. Sem saber o que fazer, os irmãos acreditaram nas palavras do homem, que os ofereceu um brilhante ovo de dragão.

“Isto é um ovo de dragão especial! Fazer chocar é vosso papel!”

Após entregar o ovo aos irmãos, o velho disse ter escutado sangue de dragão correr através das veias da mãe adormecida e informou que o dragão que nascerá do ovo será o responsável por traze-la de volta. Convencidos pelo estranho velho, os garotos decidiram cuidar do pequeno dragão com a esperança de salvar sua mãe.

“Façam comidas diferentes, ofereçam ao dragão e ele se tornará um belo dragão.”

Devido à doença de sua mãe, os gêmeos serão os novos responsáveis pela gerência da cafeteria e deverão cuidar do pequeno dragão enquanto procuraram diferentes tipos de ingredientes para criar pratos deliciosos, satisfazendo os desejos da clientela.

Literalmente satisfazer a clientela! Em Little Dragons Café muitas vezes os clientes aparecerão com problemas e segredos profundos, sendo a comida preparada pelos irmãos a chave para conseguir ajuda-los. Dê uma olhada no trailer mostrando um pouco desse sistema abaixo:

E se você é fã de Bokujou Monogatari já deve ter percebido a semelhança entre a arte de Little Dragons Café e a série de simulador de fazenda. Como era de se esperar de Yasuhiro Wada, os personagens são extremamente fofos, muito bem desenhados e carismáticos. Conheça alguns deles:


Tudo pronto? Então escolha o seu personagem (menino ou menina?), voe com seu dragão e desbrave o mundo de Little Dragons Café para encontrar receitas e ingredientes deliciosos! Mas não esqueça de resolver os problemas dos clientes para transformar a pequena cafeteria em um estabelecimento maior e amado por todos, além, é claro, de salvar sua mãe!

Dê uma olhada no trailer mostrando um pouco do universo de Little Dragons Café abaixo:

Little Dragons Café está sendo desenvolvido pelo estúdio Toybox Games em parceria com a Aksys Games para PlayStation 4 e Nintendo Switch, com lançamento previsto para 30 de agosto no Japão. Infelizmente ainda não há informações sobre sua vinda ao ocidente.

E você, está ansioso para jogar Little Dragons Café? O que espera do novo simulador de Yasuhiro Wada? Conta pra gente nos comentários!

Compartilhe:
Avatar
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, dorama e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Catherine, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
https://www.densetsugames.com.br/