HOME > Nintendo > Resident Evil 7: Biohazard Cloud Version é anunciado para Switch

Resident Evil 7: Biohazard Cloud Version é anunciado para Switch

Logo e arte de Resident Evil 7: Biohazard Cloud Version

A Capcom anunciou que Resident Evil 7 está chegando para o Nintendo Switch apesar de não ser de uma forma que muitos fãs gostariam. Chegando como Resident Evil 7: Biohazard Cloud Version, o jogo será lançado através de um serviço de nuvem, necessitando acesso à internet para ser jogado, semelhante a Phantasy Star Online 2 Cloud.

Esta versão do jogo chegará em apenas alguns dias somente para o Japão, e irá custar 2,000 ienes por 180 dias de tempo de jogo, enquanto uma demo dará acesso aos primeiros 15 minutos do jogo.

Dando uma olhada na taxa de likes do trailer de anúncio no YouTube, podemos ter uma noção da opinião de fãs sobre esse lançamento que dá a impressão de que a Capcom simplesmente não quis se esforçar para fazer uma versão completa para o console da Nintendo, optando por essa forma de “streaming”.

Resident Evil 7: Biohazard Cloud Version chega ao Switch em 24 de maio, somente no Japão. Enquanto isso, o jogo está disponível em versões mais convencionais para o PlayStation 4, Xbox One e PC.

Dê uma olhada no trailer do jogo abaixo:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.