HOME > Nintendo > Little Dragons Café chega ao ocidente quase uma semana antes do Japão

Little Dragons Café chega ao ocidente quase uma semana antes do Japão

Screenshot de Little Dragons Café

A distribuidora e desenvolvedora Aksys Games anunciou que Little Dragons Café, o novo jogo do criador da popular série Harvest Moon/Story of Seasons (Bokujou Monogatari), será lançado no continente americano no dia 24 de agosto, seis dias antes de seu lançamento no Japão.

Um lançamento para a Europa também está sendo planejado por conta da distribuidora Rising Star Games, mas uma data específica ainda não foi anunciada.

Neste jogo com gráficos adoráveis e direção de arte remanescente dos populares simuladores de fazenda do criador Yoshifumi Hashimoto, jogadores receberão a missão de cuidar de um pequeno café e também de um (inicialmente) pequeno dragão enquanto a mãe dos irmãos protagonistas se recupera de uma doença.

Leia mais sobre o jogo em nossa reportagem anterior aqui.

Little Dragons Café será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch na América em 24 de agosto, e no Japão em 31 de agosto.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.