HOME > PC > Touhou Scarlet Curiosity é anunciado para PC no ocidente

Touhou Scarlet Curiosity é anunciado para PC no ocidente

Arte de Touhou Scarlet Curiosity

Em um vídeo apresentando seu lineup de jogos de 2018 para o ocidente, a XSEED Games anunciou que estará trazendo este ano o RPG Touhou Scarlet Curiosity para PC.

Sendo uma expansão do jogo de plataforma Youyou Kengeki Musou com elementos de RPG, Scarlet Curiosity traz ainda múltiplas rotas, com jogadores podendo escolher jogar como a personagem Remilia Scarlet ou Sakuya Izayo, a primeira sendo habilidosa em combate de perto e a outra à distância.

Esta nova versão para PC irá incluir suporte para resolução 4K e um novo modo “Bullet Hell”.

Touhou Scarlet Curiosity, conhecido no Japão como Touhou Koukishin: Adventures of Scarlet Curiosity, foi lançado originalmente em agosto de 2014 durante a feira japonesa Comiket 86, chegando mais tarde para PlayStation 4 em 2016 no Japão e ocidente. A versão para PC chega ao ocidente neste inverno.

Dê uma olhada no vídeo de anúncio do lineup de 2018 da XSEED Games abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.