Love Live! All Stars revela primeira música de Lanzhu Zhong


Na última sexta (30/10), a KLab Games anunciou o início da nova temporada de Love Live! All Stars no Japão. Em meio às novidades principalmente na história, o que mais chamou a atenção foi a estréia de Lanzhu, primeira personagem estrangeira da série.

Como citamos anteriormente, os jogadores conheceram duas amigas não japonesas de Shioriko Mifune: a chinesa Lanzhu Zhong e a norte-americana Mia Taylor. Apesar da participação na história, a maior parte dos fãs não esperava que uma delas subisse ao palco tão cedo; o que aconteceu no capítulo seguinte.

Love Live! All Stars Lanzhu no palco

Dessa forma, Lanzhu é a primeira personagem estrangeira a fazer parte das idols da franquia desde seu início em 2010. Como nossa cobertura do jogo é focada no servidor global, não citaremos detalhes sobre o episódio 20 de SIFAS. Entendemos que assim evitamos que a notícia ofereça potenciais spoilers.

Enfim, apesar de ainda não ser jogável, a primeira música solo da cantora chama-se “Queendom”. Com uma sonoridade que remete à música tradicional chinesa, a nova idol dança com um estilo elegante. Assim, sua coreografia lembra um pouco Karin Asaka e a própria Shioriko. A aluna do terceiro ano é dublada por Akina Houmoto, que também é ilustradora e fluente em chinês.

Love Live! All Stars queendom

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com micro transações para dispositivos móveis Android e iOS. A chegada de Lanzhu Zhong ao servidor global não tem data definida. Contudo, vale ressaltar que a diferença entre as versões global e japonesa do jogo é de aproximadamente 3 meses.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.